Divulgado resultado da seleção de aluno especial do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

2 de agosto de 2017

A coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física divulgou nesta quarta-feira (2) o resultado da seleção de aluno especial para o período 2017.2 do referido curso. Os alunos classificados e selecionados devem comparecer PRESENCIALMENTE na Secretaria do Curso, localizado no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Bloco C, Sala 305, no dia 4 de agosto, das 8h e 18h, para confirmar seu interesse na vaga. Não havendo o comparecimento, o candidato será desclassificado e o seguinte na classificação será chamado através de mensagem eletrônica.

Confira o resultado clicando AQUI.