Mestrado Profissional em Ensino de Física – Polo UEPB lança edital com oferta de vagas para aluno especial

23 de fevereiro de 2017

A coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Polo Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que funciona no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), lançou edital para seleção de alunos especiais no período letivo 2017.1, nas disciplinas de “Mecânica Quântica”, “Eletromagnetismo” e “Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem”. Cada componente curricular oferta duas vagas.

Podem concorrer às vagas graduados ou alunos de graduação que tenham cursado no mínimo 80% da carga horária total do seu curso. Conforme o EDITAL, será permitido cursar até duas disciplinas na qualidade de aluno especial. Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado juntamente com o edital, acompanhado de cópia em PDF do histórico escolar, e enviar para o e-mail mnpef.cg@gmail.com até o dia 1º de março.

Os resultados dos alunos selecionados serão divulgados no dia 2 de março no endereço eletrônico https://sites.google.com/site/mnpefcampinagrande/documentos-e-formularios/editais-de-selecao. As aulas do período 2017.1 do referido curso terão início no dia 3 de março com as aulas da disciplina de Mecânica Quântica nas sextas-feiras, das 18h às 22h; de Eletromagnetismo, nas sexta-feira das 14h às 18 horas; e Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem, também nas sexta-feiras das 8h às 12h. As ementas das disciplinas podem ser consultadas no link http://www1.fisica.org.br/mnpef/?q=grade-curricular.