22 de outubro de 2019

Entre os dias 15 e 18 de outubro, a Coordenação do Curso de Administração do Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e professores realizaram a primeira edição da Semana de Administração (SEMAD). O evento, sediado no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), abordou os desafios das gestões pública e privada.

Na abertura das atividades, o empresário da Pau Brasil – distribuidora Ambev em 134 cidades paraibanas – Zenildo Rodrigues, falou de sua trajetória de empreendedor. No dia 16, foi a vez da realização dos minicursos e oficinas sobre os mais atuais e diversos temas do campo da Administração, como Licitação, Ferramentas da Qualidade, Marketing Verde, Criatividade e Marketing Pessoal.

Também foram realizados talks shows com representantes do Guedes Group, Vice e Versa Uniformes, GoPatos, A Casa do Bolo Sertanejo e Galpão da Moda. Homenagens a egressos do curso, apresentações de artigos científicos e uma feira com a participação de alunos donos de negócios estavam entre os destaques da Semana.

As visitas técnicas a empresas de Campina Grande (Inove Embalagens, Indústria Laboremos e Rack Indústria e Projetos) e Patos (Indústria Carreiro) também foram realizadas pelos participantes da SEMAD.

Colaboração: Felipe Sá (Professor)

O post Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba, em Patos, realiza 1ª Semana de Administração apareceu primeiro em UEPB.