27 de fevereiro de 2019

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 29 de março o prazo para inscrição de candidatos interessados em participar do processo de seleção para formação da primeira turma do curso de Especialização em Gestão Púbica, organizado no Câmpus VII da Instituição, em Patos.

O curso tem carga de 390 horas/aula e objetiva prover os profissionais de competências e habilidades teóricas e práticas, específicas para a área da Gestão Pública. Serão oferecidas 45 vagas para profissionais com nível superior em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A Especialização oferece as seguintes linhas de pesquisa: “Gestão social, políticas públicas e controle social”, “Poderes locais, organização e gestão” e “Gestão pública, tecnologias e inovação”. As inscrições estão sendo feitas através de formulário online, devendo o candidato anexar o comprovante de GRUEPB. A aplicação da prova de seleção está marcada para o dia 10 de abril, com resultado previso para o dia 17 do mesmo mês. A entrega da documentação dos aprovados acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril e as entrevistas serão realizadas entre os dias 6 e 10 de maio. A análise do currículo será no dia 17, enquanto o resultado final está previso para o dia 22 de maio.

Os candidatos aprovados na prova teórica devem apresentar, na Secretaria Geral dos cursos do CCEA, entre os dias 23 e 26 de abril, das 8h às 12h e das 19h às 21h, os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente; cópias do RG e CPF; cópia do Diploma; cópia do Histórico Escolar de Graduação e Currículo Lattes com os documentos comprobatórios. As provas serão realizadas no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, das 9h às 13h. A avaliação será do tipo dissertativa e observará o conhecimento e capacidade crítica e reflexiva dos candidatos na área de Gestão Pública.

Para mais informações sobre a seleção, consulte o edital da Especialização em Gestão Pública clicando AQUI. Confira ainda a retificação no cronograma do edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Prorrogrado prazo para inscrição da Especialização em Gestão Pública ofertada no Câmpus de Patos apareceu primeiro em UEPB.