18 de maio de 2018

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, na próxima segunda-feira (21), a palestra “Desafios e Perspectivas da Gestão Pública”. O evento acontecerá às 19h, no Auditório Celso Furtado, Câmpus VII da Instituição, em Patos.

A atividade tem como objetivo propiciar um espaço para reflexões e debates acerca da qualidade e eficiência da administração pública, evidenciando a funcionalidade estratégica das organizações para o crescimento e desenvolvimento nas esferas social, econômica e política, bem como os desafios enfrentados no âmbito público na atual conjuntura brasileira.

Para contribuir com as discussões, o evento contará com a participação do reitor Rangel Junior; de Geraldo Medeiros Júnior, diretor adjunto do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); Cidoval Morais de Sousa, pró-reitor adjunto de Pós-Graduação e Pesquisa; Bruno Cavalcante Vasconcelos, gerente do Banco do Nordeste do Brasil; além dos debatedores Odilon Avelino da Cunha, diretor adjunto do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, e Felipe César da Silva Brito, economista e professor da UEPB.

O evento é gratuito e aberto a estudantes, professores e todos os interessados na temática. Não é necessária inscrição prévia. Os participantes terão direito a declaração de carga de 3 horas/aula.

Texto: Tatiany Escarião

O post Palestra promovida pelo CCEA debaterá desafios e perspectivas da gestão pública na atual conjuntura nacional apareceu primeiro em UEPB.