Bacharelado em Ciência da Computação promove Whoskshop sobre Ciência de Dados no Câmpus VII

24 de abril de 2018

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação, do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com o professor Jefferson Felipe de Lima, promove no próximo dia 26 de abril o whorkshop intitulado “Minicurso para Iniciação à Ciência de Dados”, a ser ministrado pelo professor Adriano Araújo Santos. O evento é gratuito e será realizado no Laboratório de Informática, do Câmpus VII da UEPB, em Patos, a partir das 9h da manhã.

A iniciativa é restrita e voltada apenas aos alunos que participaram da palestra “Como iniciar no mundo da ciência de dados”, também ministrada pelo professor Adriano, no dia 22 de novembro; e tem como objetivo criar um espaço voltado à discussão sobre a ciência de dados e relacionar a sua importância no mercado, colaborando para a ampliação do conhecimento sobre as principais ferramentas e técnicas em uso atualmente nesse campo.

O curso terá duração de 8h e os participantes serão certificados. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever através do link enviado pela coordenação do curso, para o endereço de e-mail dos participantes da palestra realizada no final do semestre. Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora do evento, através dos e-mails rodrigo@ccea.uepb.edu.br ou jfsilvadelima@gmail.com.

Texto: Tatiany Escarião