Direção do CCEA realiza recepção à comunidade acadêmica e inicia oficialmente o período letivo 2017.2

19 de fevereiro de 2018

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Câmpus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizou hoje (19), uma atividade de recepção à comunidade acadêmica e iniciou oficialmente o período letivo 2017.2.

O clima do primeiro dia de aula foi de muita expectativa e novidade. A alegria dos veteranos em reencontrar os amigos estava pelos quatro cantos da Universidade e os novatos não escondiam a ansiedade da nova jornada marcada pelo início oficial do período letivo.

Renata Nóbrega, aluna do 7º período de Administração, falou sobre a sensação em voltar às aulas. “É uma grande alegria retomar as aulas, pois de certa forma, a gente consegue vislumbrar o final do curso e a concretização de um sonho. A sensação é ótima. É uma grande alegria estar de volta!”, afirmou Renata.

De forma acolhedora, os alunos foram recepcionados no auditório Celso Furtado pelos diretores do CCEA, Adriano Homero e Odilon Avelino, que fizeram uma breve apresentação Institucional aos estudantes e saudaram os presentes desejando boas-vindas a todos. Durante a recepção, foram apresentadas ainda as equipes técnico administrativa e acadêmica do Centro, que acompanharão toda a vida estudantil dos alunos ao longo do curso.

A iniciativa parte da intenção de promover uma interação entre a comunidade acadêmica e ao mesmo tempo apresentar serviços e oportunidades que a universidade oferece aos novos estudantes.

Texto: Tatiany Escarião