Bacharelado em Ciências da Computação promove palestra sobre Ciência de Dados no Câmpus VII

13 de novembro de 2017

O curso de Bacharelado em Computação, do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove no próximo dia 22 de novembro a palestra “Como iniciar no mundo da ciência de dados”, a ser ministrada pelo professor Adriano Araújo Santos. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, no Auditório Celso Furtado, Câmpus VII da UEPB, em Patos.

A iniciativa é voltada à comunidade acadêmica e tem o objetivo de criar um espaço voltado à discussão sobre a ciência de dados e relacionar a sua importância no mercado, colaborando para a ampliação do conhecimento sobre as principais ferramentas e técnicas em uso atualmente nesse campo.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever através do link https://goo.gl/Hnc1hw ou pelo QR-Code. Maiores informações podem ser obtidas na coordenação do curso ou ainda pelo e-mail rodrigo@ccea.uepb.edu.br.

Texto: Tatiany Escarião

O post Bacharelado em Ciências da Computação promove palestra sobre Ciência de Dados no Câmpus VII apareceu primeiro em UEPB.