Comissão Organizadora da 7ª Mostra Científica do Campus V divulga lista de trabalhos aprovados

24 de agosto de 2018

A comissão organizadora do evento em alusão aos 12 anos do Campus V da UEPB divulga a lista de trabalhos aprovados para a VII Mostra Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão do CCBSA. Apenas os projetos aprovados poderão ser apresentados no dia 29 de agosto, no formato de pôster. Os melhores trabalhos de cada categoria serão premiados.

A programação terá como tema “Política social colaborativa: a ressignificação além das fronteiras”. O objetivo é apresentar à comunidade acadêmica e à sociedade pessoense os diversos projetos e atividades realizadas no Câmpus, proporcionando momentos de reflexão sobre a trajetória de conquistas e desafios vivenciados ao longo de mais de uma década de criação, bem como oportunizar a confraternização entre os diversos públicos que compõem o Centro.

As apresentações culturais serão realizadas com grupos formados por discentes e docentes, levando interação e sintonia para toda a comunidade acadêmica. As normas e modelo para elaboração dos pôsteres podem ser acessados nos links abaixo.

Normas para confecção dos pôsteres
Modelo de pôster