Setor de infraestrutura do CCBSA informa sobre novo espaço de funcionamento e obras no CCBSA

13 de novembro de 2018

O setor de infraestrutura do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que a sala destinada ao atendimento deste departamento foi inaugurada e localiza-se vizinho ao almoxarifado do Campus V. Os responsáveis pelo referido setor enfatizam que todas as demandas relacionadas aos serviços de manutenção dos diversos setores do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) devem ser encaminhadas para o email: manutencao.ccbsa@gmail.com. Cada demanda irá gerar um número de ordem de serviço que permitirá o acompanhamento da solicitação.

O Campus V possui uma equipe de infraestrutura para realizar serviços de marcenaria/carpintaria, instalações hidráulicas e elétricas e pequenos reparos em geral. Trabalhos de dedetização, climatização (manutenção de ar-condicionado), alvenaria e poda de árvores, também devem ser solicitados pelo e-mail do setor de infraestrutura do Campus V, mas, serão encaminhados à Pro-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da UEPB, que é a responsável por esse tipo de serviço e deverá enviar o profissional especializado para a execução destas tarefas.

Reformas em andamento

Dentre as atividades executadas atualmente pelo setor de infraestrutura do Campus V está a reforma do banheiro dos alunos ao lado da biblioteca do CCBSA, que permitirá a adequação do local de acordo com critérios de acessibilidade para cadeirantes. Após essa reforma também está prevista a reforma da copa destinada aos servidores do Campus V.