Reunião de concluintes do período letivo 2016.2 para orientações sobre a colação de grau é adiada

6 de março de 2017

O Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba,informa que, devido à paralisação dos docentes, a reunião com os formandos dos cursos de graduação em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Campus V que seria realizada nesta quinta-feira, 23 de março, às 18h, no auditório Pioneiros, será adiada para uma data a ser dedicida posteriormente, após a divulgação do calendário de paralisações por parte das entidades sindicais.

É necessária a participação dos formandos na referida reunião que é destinada a informes e definição de detalhes referentes à cerimônia de colação de Grau do período letivo 2016.2. Na oportunidade serão escolhidos o estudante que fará o juramento em nome das turmas concluintes, o aluno que irá colar grau e os integrantes da comitiva que conduzirá o Paraninfo Geral. Também serão apresentados os nomes para escolha do Paraninfo Geral.

Durante a reunião será aberto o edital para a escolha do Orador Oficial e fornecidas orientações do cerimonial quanto a trajes, becas, ensaio geral, participação dos fotógrafos e convidados, hora de chegada, entre outros assuntos de interesse dos formandos.

A solenidade de Colação de Grau do semestre 2016.2 do Campus V será realizada no dia 23 de maio, às 16h, no auditório da Reitoria da UFPB.

Outras informações: (83) 3223-1128