PROGRAD altera prazos para solicitação de mudança de turno e pré-matrícula de veteranos para o período 2018.1

30 de maio de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba, com o objetivo de consolidar a oferta de turmas para o período Letivo 2018.1, informa aos estudantes veteranos que os períodos destinados à solicitação de mudança de turno e de pré-matrícula online para o referido período foram alterados.

Conforme o novo cronograma, o prazo para solicitação de Mudança de Turno 2018.1 foi prorrogado até o dia 15 de junho. O requerimento deve ser efetivado presencialmente na Coordenação de Curso. Já o novo prazo para pré-matrícula online será de 11 a 16 de junho. A pré-matrícula online dos veteranos é obrigatória e dela dependerá a matrícula online efetiva nos componentes curriculares do período letivo 2018/1.