PROEX informa sobre novo prazo para cadastro de alunos de projetos e programas aprovados no Edital PROBEX

11 de fevereiro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos coordenadores de projetos e programas de extensão aprovados no Edital PROBEX Cota 2018/2019, que ainda não cadastraram seus alunos extensionistas (bolsistas e voluntários) no sistema e-PROBEX, que o novo prazo para cadastro será até o dia 20 de fevereiro.

Não será aceito documento de aluno bolsista de forma física na Pró-Reitoria, devendo o cadastro ser feito obrigatoriamente pelo coordenador do projeto ou programa através do sistema e-PROBEX. O cadastro dos alunos extensionistas deverá ser feito OBRIGATORIAMENTE pelo sistema e-PROBEX.

A PROEX lembra, ainda, que a partir desta Cota 2018/2019 tanto o cadastro dos alunos extensionistas quanto as substituições ou desligamentos desses alunos serão feitos pelo coordenador do projeto ou programa no mesmo sistema. O direito de receber as bolsas se inicia quando é providenciado o cadastro dos alunos, não havendo mais a necessidade de pagamento de retroativo, salvos os casos que forem justificados problemas de ordem técnica.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3315-3401.