PROEST divulga 2ª chamada do Programa Auxílio Conectividade para a modalidade Aquisição de Equipamento

5 de abril de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a Administração Central da Instituição, considerando a necessidade de contemplar um número maior de inscritos que atenderam aos critérios estabelecidos em Edital no processo seletivo do Programa de Auxílio Conectividade, e considerando a preocupação em incluir os estudantes em situação de vulnerabilidade social nas atividades remotas, envidou esforços e, mesmo já tendo acrescentado anteriormente 100 vagas no edital Auxílio Conectividade na modalidade “Aquisição de Equipamento”, resolveu adicionar a esse quantitativo mais 82 vagas.

Dessa forma, o processo seletivo que previa originalmente 500 vagas, com este incremento, contemplou um total de 682 estudantes que se enquadraram nos critérios estabelecidos. A partir dessa decisão, a PROEST está divulgando nesta sexta-feira (26) a segunda chamada de contemplados, constando 82 novos beneficiados com o referido auxílio.

Estes estudantes devem ficar atentos, tendo que prestar contas à Pró-Reitoria Estudantil da aquisição do equipamento entre os dias 15 de abril e 15 de maio, seguindo as orientações disponibilizadas no arquivo “Comprovação de compra do equipamento”. A PROEST destaca ainda da importância do discente contemplado manter-se atento aos meios de comunicação fornecidos no ato da inscrição, caso seja necessário entrar em contato em decorrência de algum problema na efetivação do pagamento do auxílio.

A PROEST não se responsabilizará pela falta de êxito nas tentativas de contactar o estudante, tendo em vista que este terá 10 dias corridos para regularização da situação, a partir do dia do recebimento da informação. Outras informações sobre o Programa Auxílio Conectividade 2021 podem ser obtidas junto à PROEST, pelo telefone (83) 98753-8757, ou através do e-mail proest@setor.uepb.edu.br.

Confira o resultado e documentos abaixo.

Aquisição de Equipamento – 2a Chamada
Comprovação de compra do equipamento
Recibo de compra e venda
Termo de compromisso