Núcleo de Línguas do Campus V informa sobre a suspensão de turmas iniciantes de inglês e português

25 de julho de 2018

O Núcleo de Línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba informa sobre o cancelamento das turmas iniciantes de inglês e português em função da não contratação dos professores substitutos que ficariam responsáveis por essas turmas. Os matriculados nos níveis iniciantes de inglês e português devem comparecer ao Núcleo, entre o dias 30 de julho e 3 de agosto, para efetivar o cancelamento da matrícula. A suspensão ocorre em decorrência da publicação da Portaria UEPB/GR/0667/2018, que adota medidas emergenciais para garantir a manutenção dos serviços e ações essenciais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e da Portaria UEPB/GR/0668/2018, que suspende todos os editais referentes a processos de seleção simplificada de professor substituto, e que impôs ao Núcleo de Línguas a suspensão dos editais 04/2018 e 05/2018 que regulamentavam os concurso de professores substitutos de Língua Portuguesa e Língua Inglesa para atuar no referido setor.

De acordo com a determinação da Administração Central da UEPB, todas as seleções que estavam em andamento nos departamentos de todos os Campi da Universidade não terão continuidade. As demais turmas de Espanhol e Francês, iniciante, intermediário e avançado; além de inglês, intermediário e avançado; e português avançado, seguem previstas para iniciar as aulas na semana do dia 13 de agosto.

Outras informações: (83) 3223-1128 (Ramal 214)