Núcleo de Línguas do Campus V divulga cronograma de matrículas de novatos e veteranos

4 de agosto de 2017

O Núcleo de Línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, realiza, de 14 a 18 de agosto, a matrícula de novatos e veteranos para os cursos de idiomas ofertados no local. Os estudantes da UEPB e veteranos podem realizar as matrículas nos dias 14 e 15 de agosto, e as matrículas de novatos, voltados à comunidade em geral, ocorrem nos dias 17 e 18 de agosto, das 8 às 12h. Serão entregues cem fichas de atendimento por dia, até as 10h.

Os estudantes que já tenham algum conhecimento no idioma do curso podem realizar uma prova de nivelamento no dia 16 de agosto, das 8 às 10h, para que saibam em que estágio da formação irão se enquadrar. Para efetivar a matrícula é preciso apresentar comprovante de escolaridade (a partir do 1º ano do Ensino Médio).

O Núcleo de Línguas do Campus V conta com cursos de língua portuguesa, inglesa, francesa e espanhola oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta feira. As matrículas são realizadas na secretaria do setor que funciona à Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/n, Cristo, João Pessoa.

Outras informações: (83) 3223-1128 (ramal:214) / cl.uepb@gmail.com