Núcleo de Línguas do câmpus de João Pessoa divulga inscrições para cursos de idiomas do período 2021.1

12 de junho de 2021

O Núcleo de Línguas do câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, informa que, entre os dias 14 e 15 de junho, serão realizadas as inscrições para novatos e veteranos que desejarem cursar uma das formações oferecidas no local: Inglês, Espanhol e Francês, com vagas nos níveis básico, intermediário e avançado.

Estão sendo oferecidas 25 vagas por turma e é exigida a quantidade de, pelo menos, 6 alunos para cada turma possa iniciar os trabalhos. Os cursos são oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta-feira, e, enquanto persistir a necessidade de suspensão das atividades presenciais, por conta da pandemia de Covid-19, as atividades seguem sendo realizadas de forma remota via Google Meet.

As inscrições serão realizadas via Google Formulários das 8h do dia 14 de junho até as 22h do dia 15 de junho, por meio de três links diferentes: para comunidade acadêmica, para veteranos e para comunidade geral. Só podem se inscrever nos cursos pessoas com idade acima de 16 anos.

A prioridade para reserva de vagas é destinada à comunidade acadêmica do câmpus V, que deve entrar em contato com o docente ministrante do curso para enviar, entre os dias 28 e 30 de junho, um comprovante de vinculo (declaração, histórico escolar). As vagas remanescentes serão ocupadas pela comunidade geral, seguindo o critério de ordem de inscrição.

A divulgação das inscrições homologadas será no dia 21 de junho. Entre os dias 28 e 30 de junho será realizada a prova de nivelamento para os alunos que quiserem verificar em qual nível de aprendizagem se encontram e a matrícula seja feita na turma correspondente ao grau de domínio destes estudantes. O início das aulas está previsto para ocorrer no dia 7 de julho.

Outras informações: https://linktr.ee/nucleodelinguasjp

Texto: Juliana Marques