Mestrado em Relações Internacionais oferta 10 vagas para a turma 2017.2

24 de abril de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o preenchimento de dez vagas de alunos para a turma extraordinária 2017.2.

As inscrições são realizadas até o dia 21 de maio através do endereço https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, e, posteriormente, ratificadas com a entrega dos documentos pertinentes à inscrição, pessoalmente no endereço do Mestrado (Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo. Cep: 58071-160) pelo interessado ou por procurador devidamente constituído ou, ainda, via SEDEX.

Para efetivar a inscrição é necessário entregar a seguinte documentação: cópia autenticada da Carteira de Identidade, do CPF, do Título de Eleitor e da Certidão de quitação eleitoral, do Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); do Passaporte ou da Carteira de Identidade de Estrangeiros, expedida pela Polícia Federal Brasileira (para os candidatos estrangeiros), do Diploma ou da Certidão de conclusão de curso de graduação e Histórico Escolar do mesmo curso, uma fotografia atual, tamanho 3×4, Curriculum Vitae (preferencialmente, Currículo Lattes), com documentos comprobatórios, cópia autenticada de comprovante de proficiência em língua inglesa, com nota mínima 7,0 (sete) ou a especificação de “nível intermediário” ou equivalente e Projeto de Pesquisa, em três vias impressas, e uma via em CD-ROM, contendo: Título, Introdução, Justificativa, Objetivos, Aspectos Teórico-Metodológicos, Cronograma e Referências Bibliográficas.

Acesse o edital através do link.