Inscrições para bolsa manutenção total e parcial seguem até o dia 11 de setembro na secretaria de centro

1 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 11 de setembro as inscrições para seleção dos programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial da Instituição para o período 2017/1. Estão sendo ofertadas 5 vagas para o programa de Bolsa Manutenção e 4 vagas para Bolsa Manutenção Parcial, destinadas aos estudantes do Campus V.

Os valores mensais dos auxílios são: R$ 506,00 para Bolsa Manutenção e R$ 253,00 para Bolsa Manutenção Parcial.. As inscrições estão sendo realizadas de segunda à sexta, das 8 às 20h, na secretaria de centro.

Todos os detalhes sobre documentação e requisitos para participação nos programas de assistência estudantil podem ser conferidos nos editais disponibilizados nos links abaixo:

– Programa de Bolsa Manutenção
– Programa de Bolsa Manutenção Parcial

Outras informações: (83) 3315-3450.

Texto: Tatiana Brandão