Foram prorrogadas até o dia 31 de julho as inscrições para monitores no evento de 11 anos do Campus V

26 de julho de 2017

Foram prorrogadas até a segunda-feira, 31 de julho, as inscrições de monitores nas atividades que irão compôr o evento “UEPB Campus V: 11 anos de história conquistas e desafios”, que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Podem inscrever-se estudantes, docentes ou técnicos-administrativos da graduação e pós-graduação do Campus V.

Os interessados em participar das atividades científicas e culturais como monitores devem entrar em contato com a direção de centro, presencialmente ou através do email: campusv@uepb.edu.br, informando nome, vínculo no CCBSA (estudantes, técnico ou professor), área/curso de estudo ou trabalho e horário em que estarão disponíveis. Os monitores receberão certificado diferenciado emitido pela direção de centro.

De acordo com a diretora do CCBSA, professora Jacqueline Echeverría Barrancos, a programação está sendo projetada na perspectiva da memória e identidade do CCBSA, com atividades que congreguem os diversos públicos. Nesta quarta-feira (26) foi realizada uma reunião junto ao Conselho de Centro e, posteriormente, os diretores estiveram reunidos com os Centros Acadêmicos para apreciação da programação e modificações de acordo com as sugestões que forem apresentadas.

Em breve serão abertas as inscrições para a Mostra Científica e Show de Talentos.