Direção do CCBSA emite nota de pesar pelo falecimento de egressa do curso de Arquivologia

30 de julho de 2018

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica da Instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento de Marcela Maria da Silva, egressa do curso de Arquivologia do CCBSA, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela trágica perda ocorrida na tarde desta segunda-feira (30), em João Pessoa.

A arquivista, que é da turma 2012.2, iria completar 34 anos e estava se recuperando de uma cirurgia. Dentre os professores, técnicos-administrativos, estudantes e egressos da turma de Marcela o clima é consternação, não só pelo falecimento prematuro mas, pela personalidade definida por todos como cativante e de alegria que marcou sua trajetória universitária. O velório está previsto para ocorrer às 12h desta terça-feira (31) no Parque das Acácias e o sepultamento ocorrerá às 16h no cemitério Jardim Mangabeira.