Direção do CCBSA convida a comunidade acadêmica para reunião geral do período letivo 2017.2

20 de fevereiro de 2018

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convida estudantes, docentes e técnicos-administrativos do CCBSA para participar da Reunião Geral do Campus V do período letivo 2017.2, que acontecerá no Auditório Pioneiros, na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 9h, para apresentar e tratar dos seguintes assuntos:

1 – Comunicados sobre obras e serviços de manutenção e construção do novo bloco de salas de aula;

2 – Informes sobres as atividades de ensino, pesquisa e extensão;

3 – Avisos gerais.

De acordo com a diretora do CCBSA, professora Jacqueline Echeverría Barrancos,  a iniciativa é voltada à toda a comunidade acadêmica, sendo esperada sobretudo a participação dos feras.