Direção de centro informa sobre alteração no horário da retirada de becas para colação de grau do período letivo 2017.2

27 de junho de 2018

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, em função da alteração do horário de funcionamento da UEPB durante o período de recesso, determinado pela portaria UEPB/GR/670/2018, a retirada das becas que serão usadas pelos formandos durante a cerimônia de colação de grau do período letivo 2017.2 ocorrerá de 8 às 12h.

Para retirar a beca é necessário que o aluno tenha cumprido os pre-requisitos de conclusão do curso (integralização dos créditos e defesa do TCC) e a assinatura de um termo de compromisso em que o formando se responsabiliza pela devolução da vestimenta.

Em reunião realizada junto ao cerimonial da UEPB no dia 17 de maio, foram escolhidos os formandos Ana Paula Rodrigues da Silva (Arquivologia), Raíssa fátima Ferreira (Ciências Biológicas) e Jerônimo Carlos de Oliveira (Relações Internacionais), para colar grau representando os demais concluintes. A formanda Sarah de Moura Lima do curso de Arquivologia, será a juramentista. E a paraninfa das turmas concluintes será a professora do curso de Arquivologia Suerde Miranda de Oliveira Brito.

Os fotógrafos que desejarem trabalhar durante a Colação de grau devem procurar a secretaria de centro no período de 2 a 10 de julho para a realização de cadastro.

A cerimônia de colação de grau do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas será dia 13 de julho, às 16h, no auditório do Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, localizada à Rua Rita Xavier de Oliveira S/N, Mangabeira.

Outras informações: (83) 3223-1128