Curso de Arquivologia da UEPB divulga seleção de professor substituto com inscrições de 3 a 17 de fevereiro

27 de janeiro de 2020

O curso de Arquivologia do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, de 3 a 17 de fevereiro, os interessados em participar da seleção de professor substituto para o componente curricular “Políticas Arquivísticas e suas Implicações na Preservação, Conservação e Restauração do Patrimônio Documental”.

Para participar da seleção a escolaridade mínima exigida é a graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, História ou áreas afins. Além do requerimento de inscrição, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), cópia do Currículo Lattes ou Currículo Vitae (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas) e pagamento da taxa de inscrição. As inscrições são realizadas na secretaria do curso de Arquivologia, localizada à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, bairro do Cristo, das 8 às 12h.

A prova escrita será realizada no dia 19 de fevereiro e a prova didática ocorrerá no dia 28 de fevereiro. O resultado final, após recursos, deve ser homologado até o dia 9 de março.

Acesse o edital [wpfilebase tag=fileurl id=510 linktext=aqui /].

Texto: Juliana Marques