Coordenação de TCC do Curso de Arquivologia inscreve até o dia 7 de junho para o prêmio Jovem Arquivista

28 de maio de 2021

A Coordenação de TCC do Curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), inscreve até o dia 7 de junho, os concluintes ou egressos do bacharelado em Arquivologia da UEPB do ano letivo de 2020.1 ou 2020.2, com nota mínima 9,0, interessados em concorrer na seleção do Prêmio Jovem Arquivista – UEPB.

De acordo com a coordenação do curso, a competição é um instrumento para qualificar o trabalho discente e a orientação docente, incentivando o aluno à iniciação científica e ao cuidado na organização da escrita, na coerência do gênero escolhido (artigo, monografia, relatório ou relato de experiência) e cumprimento das normas da ABNT. O Prêmio também é um instrumento para destacar e difundir os trabalhos de conclusão de curso e uma estratégia interna para escolher o trabalho que possa representar a UEPB em seleções externas.

A inscrição do trabalho será feita pelo orientador via e-mail: coord.arquivologia.ccbsa@setor.uepb.edu.br, no qual deverá ser anexada a ficha de inscrição. Cada orientador pode submeter até dois trabalhos em um ano. Após as candidaturas realizadas, o processo seletivo será conduzido pela Coordenação de TCC.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar geral com a entrega de um conjunto de livros e certificado para o primeiro lugar, dois livros e certificado para o segundo colocado e um livro e certificado para o terceiro lugar. O orientador receberá o certificado de premiação como orientador do trabalho.

Acesse o edital [wpfilebase tag=fileurl id=577 linktext=aqui /].