Comissão organizadora lança concurso de logomarca para o Encontro de Estudantes de Arquivologia

4 de agosto de 2016

A comissão organizadora do 21º  Encontro Nacional dos Estudantes de Arquivologia – ENEARQ, que em 2017 será realizado nas dependências do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está promovendo um concurso para a escolha da logomarca do referido evento. A arte gráfica será utilizada em todas as mídias e materiais do evento.

Para concorrer é necessário enviar a proposta para o email enearq2017@gmail.com, até o dia 12 de setembro, em Corel Draw, com no máximo 4 cores, inspirada em algum ponto turístico de João Pessoa (Exceto Farol do Cabo Branco, já retratado em outro encontro). Serão pre-selecionados 5 trabalhos para ser realizada uma enquete, de 12 a 18 de setembro, no endereço eletrônico do curso de Arquivologia (arquivologiauepb.com.br).

Outras informações: enearq2017@gmail.com (Junio Felipe, Nivaldo Cabral, Yara Andrade)