Comissão de representantes da três categorias realiza reunião para discutir demandas do CCBSA

19 de abril de 2017

A comissão de discentes, docentes e técnicos-administrativos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba, envolvidos na iniciativa “Juntos Fazer Acontecer”, reuniu-se na tarde desta terça-feira (18), no miniauditório, com o objetivo de discutir as demandas de cada curso para o prédio doado pelo Patrimônio da União ao Campus V da UEPB, localizado no Centro de João Pessoa.

Integram a comissão os diretores do CCBSA, os professores Jacqueline Echeverría Barrancos e Ênio Wocyli Dantas; os técnicos-administrativos da equipe de manutenção do CCBSA, Rodolfo França e Kayo Coutinho; os representantes do curso de Arquivologia, os docentes Esmeralda Porfirio de Sales e Josemar Henrique, os técnicos-administrativos Hilza Cavalcante e Rafael Melo, e os estudantes Tereza Ludmila e Vitória Carvalho; os representantes do curso de Ciências Biológicas, os professores Enelise Amado e Marcos Antônio, as técnicas-administrativas Liliane de Jesus e Amanda Coutinho e os estudantes Otoniel Gonçalves de Lima e Kamila Amanda da Silva; e os representantes do curso de Relações Internacionais, os professores Cristina Pacheco e Júlio Cabrera, a técnica-administrativa Nathalya Reis e os estudantes  Eduarda Câmara e Vinícius Brainer.

Durante a reunião foram discutidas as necessidades de cada curso relacionadas ao espaço físico. Os representantes das categorias presentes na reunião comprometeram-se a encaminhar à equipe de especialistas da UEPB as dimensões necessárias para o bom funcionamento de cada espaço do Campus V. Também foi informado pela direção do CCBSA que a comissão deve aguardar a realização da limpeza no espaço, que será executada pela EMLUR, para a realização da primeira visita ao prédio.

Deverá ser marcado outro encontro da comissão que deverá acompanhar todo o processo de reforma e adequação do novo prédio às necessidades do CCBSA. O espaço doado ao Campus V compreende 5.119,90 m2 de área construída, está situado na Rua Professora Alice Azevedo, 461, no Centro de João Pessoa, próximo a Praça dos Três Poderes.