Comissão científica prorroga prazo de submissão de trabalhos para mostra científica que integra programação dos 13 anos do CCBSA

6 de agosto de 2019

A comissão científica responsável pela 8ª edição da Mostra Científica de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prorrogou, até o dia 20 de agosto, o prazo de submissão de trabalhos que serão apresentados no dia 29 de agosto durante o evento alusivo ao 13 anos do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA).

A submissão de trabalhos pode ser feita nas modalidades extensão/estágio, monitoria/prática e pesquisa (decorrente de PIBIC ou mestrado em Relações Internacionais). Podem constar como autor principal um estudante ou técnico-administrativo do Campus V e até seis co-autores que desenvolvam trabalhos em um dos cursos do CCBSA, nas graduações em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais, Administração Pública (EAD – Polo João Pessoa), Núcleo de Línguas e mestrado em Relações Internacionais.

A divulgação dos resumos aprovados ocorre no dia 24 de agosto e apenas estes poderão ser apresentados no dia 29 de agosto, no horário de 8h às 13h, em forma de pôster, confeccionado de
acordo com as normas divulgadas. A montagem dos painéis será responsabilidade dos autores e ocorrerá a partir das 8h, em expositor marcado pela Comissão Científica.

Com o tema “13 anos do Campus V concretizando sonhos pelas bases da Educação gratuita e de qualidade”, o aniversário do Campus de joão Pessoa contará com palestras, mesas de discussão, feira gastronômica, oficinas, inaugurações de espaços do Campus V, sessões do cineclube, mostra científica, entre outras atividades. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de agosto.

Sobre o Câmpus V

Criado em 2006, após a conquista da autonomia financeira que viabilizou a expansão da UEPB, o Campus V – Ministro Alcides Carneiro trouxe para o litoral do Estado cursos pioneiros e formações com o intuito de atender a uma demanda local, como os Bacharelados em Arquivologia, Relações Internacionais e Ciências Biológicas e a Pós-Graduação em Relações Internacionais. O Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) conta, ainda, com um Núcleo de Línguas que oferece gratuitamente à comunidade cursos de idiomas do nível iniciante ao avançado.

Para outras informações sobre as atividades científicas do aniversário do Câmpus V: mostracampusv@ccbsa.uepb.edu.br.

Acesse aqui as normas para [wpfilebase tag=fileurl id=485 linktext=’confecção de Pôster’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=486 linktext=’elaboração dos resumos’ /] e o [wpfilebase tag=fileurl id=490 linktext=’modelo do pôster’ /] a ser apresentado.