Câmpus V terá programação especial de acolhimento aos feras do período letivo 2020.1

21 de fevereiro de 2020

Palestra, exibição de vídeo, exposição de banners, mesa redonda, são algumas das ações programadas para dar início ao semestre letivo 2020.1 do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A iniciativa acontece nos dias 2, 3 e 19 de março, nas dependências do Câmpus V da UEPB.

A aula magna do período 2020.1 com o tema “Saúde mental da Universidade: entre exigências e existências”, será ministrada dia 3 de março, às 9h, no auditório Pioneiros, pela doutora em Psicologia e docente do Departamento de Psicologia do Campus I da UEPB, Josevânia Silva.

Também integram a programação de recepção aos calouros a palestra “Vivência e Comunidade Universitária: Conhecendo o Campus V”, com a participação dos diretores de centro e coordenadores de curso; exposição de banners dos projetos premiados na mostra científica do CCBSA de 2019; uma discussão sobre Políticas e Diretrizes de Assistência Estudantil, com a participação da Pro-reitoria estudantil, direção de centro e coordenações de curso e um tour pelo Campus para apresentar aos calouros os diversos espaços e setores do CCBSA.

Acesse a programação completa [wpfilebase tag=fileurl id=521 linktext=’aqui.’ /]