Administração Central da UEPB publica portaria com alteração de expediente entre os dias 11 e 15 de outubro

11 de outubro de 2019

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou portaria dispondo sobre o horário de funcionamento da Instituição entre os dias 11 e 15 de outubro, em decorrência de feriados e das comemorações pelo Dia do Professor. Considerando que o dia 11 de outubro é feriado em Campina Grande, pelo aniversário da cidade, nessa data as atividades serão interrompidas exclusivamente no Câmpus I.

Já nos dias 14 e 15 de outubro, o expediente será facultativo em todos os câmpus, tendo em vista que no feriado escolar do dia 15 de outubro alguns municípios suspendem as atividades estudantis, dificultando o deslocamento via transporte público dos alunos daquelas cidades à UEPB, bem como que, em conformidade com o Calendário Acadêmico da Universidade, o Dia do Professor é dia não letivo. As atividades voltam ao normal na quarta-feira (16).

Excetuam-se do disposto na portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias e setores administrativos e acadêmicos que possuam atividades agendadas para os dias 14 e 15 de outubro. Confira o documento na íntegra clicando AQUI.