Abertas inscrições para solicitação de reingresso de curso no período letivo 2020.1 da UEPB

29 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para inscrição no processo de reingresso de curso de graduação da Instituição, referente ao período letivo 2020/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação podem ser realizadas das 10h do dia 29 de outubro até às 15h do dia 10 de dezembro, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

Acesse:

Texto: Severino Lopes