Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professora aposentada dos câmpus III e VI

6 de setembro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente as Direções dos câmpus III (Guarabira) e VI (Monteiro), lamentam com profundo pesar o falecimento da professora aposentada Maria Dorotéa da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (6), na cidade de João Pessoa. Professora Dorotéia tinha 66 anos e faleceu devido a problemas de saúde.

De acordo com informações da família, o velório da professora Maria Dorotéia será na capela do cemitério de Monteiro. O enterro está marcado para as 10h desta terça-feira (7), no Cariri paraibano.

Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da professora por tão dolorosa perda.