NESTA QUARTA (16): Campus de Guarabira realiza eleição para diretor de Centro, chefes de departamento e coordenadores de curso
Nesta quarta-feira (16), das 9h às 21h, o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, promove eleição para a escolha do novo diretor do Centro de Humanidades (CH). Durante o pleito, a comunidade acadêmica também escolherá os novos ocupantes dos cargos de chefe de departamento e coordenador de curso.
Apenas uma chapa está disputando a Direção de Centro, para o Biênio 2016/2018. A proposta, cujo tema intitula-se “#SomosTodosCH”, é encabeçada pelo atual diretor, o professor Waldeci Ferreira Chagas, do Departamento de História. Já ao cargo de diretor adjunto, tem-se o nome da professora Ivonildes da Silva Fonseca, do Departamento de Educação.
Para as chefias de departamento, foram homologadas as seguintes candidaturas: Direito: Kilma Maísa de Lima Gondim (chefe) e Agassiz de Almeida Filho (chefe adjunto); Geografia: Lanusse Salim Rocha (chefe) e Ana Glória da Silva (chefe adjunto); História: Joedna Reis de Meneses (chefe) e Susel Oliveira da Rosa (chefe adjunto); Letras: Leônidas José da Silva Jr. (chefe) e Sueli Meira Liebig (chefe adjunto); Educação: Verônica Pessoa da Silva (chefe) e Marcelo Saturnino da Silva (chefe adjunto).
Já para as coordenações de curso, foram homologadas as seguintes chapas: Direito: Maria Sônia de Medeiros Santos de Assis (coordenadora) e Jossano Mendes de Amorim (coordenador adjunto); Geografia: Francisco Fábio Dantas da Costa (coordenador) e Rômulo Sérgio Macedo Lins (coordenador adjunto); História: Naiara Ferraz Bandeira Alves (coordenadora) e Carlos Adriano Ferreira de Lima (coordenador adjunto); Letras: Eduardo Henrique Cirilo Valones (coordenador) e Edilma de Lucena Catanduba (coordenadora adjunta); Pedagogia: Rita de Cássia da Rocha Cavalcante (coordenadora) e Debora Regina Fernandes Benício (coordenadora adjunta).
Estão aptos a participar do processo eleitoral docentes, discentes e servidores técnico-administrativos do quadro efetivo. De acordo com o edital publicado pela Comissão Eleitoral, é necessário apresentar documento oficial com foto.
Simone Bezerrill/Ascom-CH