Inscrições de processo seletivo para admissão por transferência voluntária são prorrogadas

21 de julho de 2014

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até às 12h do dia 25 de julho, as inscrições para admissão por transferência voluntária relativa ao ano letivo 2014/2. Os interessados devem acessar o requerimento de inscrição no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br/ e, em seguida, se dirigir à PROGRAD, localizada na Rua das Baraúnas, 352, no Campus de Campina Grande, em Bodocongó, para entrega da documentação exigida.

 

Para participar da seleção, é preciso apresentar os seguintes documentos: requerimento devidamente preenchido, documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso, declaração da instituição de origem, na qual conste o coeficiente de rendimento escolar, além da confirmação da regularidade de matrícula ou matricula trancada, no período letivo 2014/2.

 

Também é necessário apresentar o documento original do Histórico Escolar atualizado, constando as notas do Vestibular, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, além dos programas das disciplinas cursadas, cópia do RG e cópia do documento que comprova o reconhecimento da IES.

 

Atendidas as exigências quanto à documentação para o referido processo, será divulgada a relação das inscrições homologadas no dia 30 de julho. Já a prova de Língua Portuguesa será realizada no dia 4 de agosto, no Centro de Integração Acadêmica, situado no Campus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado final será divulgado no dia 14 de agosto.