Divulgação do resultado do processo de seleção para escolha do discurso do orador oficial da solenidade de colação de grau 2022.1

11 de agosto de 2022

Em atendimento ao Edital Nº 002-2022/CH/UEPB – Processo de Seleção para Escolha do Discurso do Orador Oficial da Solenidade de Colação de Grau 2022.1 do Campus III, a Comissão Julgadora, formada por dois professores do Curso de Letras e uma professora do curso de Geografia, após a avaliação dos discursos dos candidatos inscritos, selecionou o discurso do candidato ANTONIO GOMES DA SILVA JUNIOR, aluno do Curso de Direito, para ser lido na sessão solene de colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2022.1 deste Centro de Humanidades. A solenidade acontecerá no dia 23 de agosto de 2022, às 16h, no Auditório do CH – Campus III.