Centro de Humanidades inicia ciclo de atividades do Centenário Paulo Freire nesta quinta-feira (2)

30 de agosto de 2021

“É Impossível existir sem sonhos – o que Paulo Freire poderia dizer aos Professores em Formação?” é o título da palestra que abre o evento do Centro de Humanidades (CH), Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em comemoração ao Centenário de Paulo Freire. As atividades começam nesta quinta-feira (2) e seguem nos dias 3, 8, 9 e 10 de setembro, com palestras, mesa-redonda, minicursos e rodas de diálogo. Os encontros ocorrerão de forma virtual, com transmissão das palestras pelo canal Rede UEPB no YouTube e demais atividades pela plataforma Google Meet.

A palestra de abertura das atividades do Centenário de Paulo Freire e do início do Câmpus de Guarabira da UEPB e também do segundo semestre letivo do Programa de Mestrado começa às 9h, com as professoras Elzanir dos Santos, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Andréa Bezerra Cordeiro, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) como convidadas; e a professora Rosângela Neres, da UEPB, como mediadora.

As atividades da sexta-feira (3), palestras, minicursos e mesa-redonda, estão com inscrições abertas até esta terça-feira (31) e os participantes inscritos terão direito a certificado. Os links para a inscrição e a programação completa podem ser acessados aqui.

Texto: Juliana Rosas