Especialização em Estatística Aplicada da UEPB prorroga inscrição para formação de nova turma

18 de julho de 2014

A Coordenação do Curso de Especialização em Estatística Aplicada do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, prorrogou até o dia 25 de julho, as inscrições para o processo seletivo de formação de nova turma, com oferta de 15 vagas.  As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 11h e das 18h30 às 21h, no Departamento de Estatística, localizado na Rua Juvêncio Arruda, S/N, Câmpus de Bodocongó.

Para concorrer, o candidato deve ter o diploma de graduação em qualquer área. Os documentos necessários para inscrição são: formulário de Inscrição devidamente preenchido, uma fotografia recente 3×4 recente, Currículo Lattes devidamente comprovado, cópias do RG e CPF, cópia do Diploma, Certidão de Conclusão ou Declaração de que é aluno concluinte de Curso Superior emitido por Instituição credenciada pelo MEC e texto descritivo de suas razões para realizar o curso.

Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita no dia 1º de agosto, às 8h. Os aprovados na prova escrita farão ainda entrevista e avaliação do Currículo Lattes, no dia 7 de agosto. As aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, no período da tarde, a partir do dia 19 de agosto.

Confira o edital e o aditivo de edital.