Universidade Estadual da Paraíba terá ponto facultativo nesta quinta-feira, 17 de abril

15 de abril de 2014

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), acompanhando a decisão do Governo do Estado, publicou portaria determinando ponto facultativo na Instituição na próxima quinta-feira, 17 de abril. A determinação não altera os dias letivos do semestre 2014.1, uma vez que o calendário acadêmico da UEPB já prevê o recesso da Semana Santa a partir da referida data.

Levando em consideração que a sexta-feira, 18 de abril, é feriado nacional em virtude da Paixão de Cristo, bem como a próxima segunda-feira, 21 de abril, também é feriado nacional pelo Dia de Tiradentes, o expediente volta ao normal no âmbito da Instituição na próxima terça-feira, 22 de abril.