UEPB disponibiliza minuta do Plano de Desenvolvimento Institucional para consulta pública

12 de fevereiro de 2016
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna pública a minuta do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2020, para que a comunidade acadêmica possa apreciar e colaborar com sugestões acerca do Plano. O PDI é importante como instrumento de planejamento e gestão, o qual projeta a Instituição para as novas demandas da sociedade.

Além disso, o PDI não é um instrumento pré-definido e centralizado na Administração Superior da Universidade, mas trata-se de um conjunto de princípios, interações e interdependências mútuos que orienta a Instituição em um processo dinâmico de aprendizado, participação, discussão e reflexão contínuos.

A proposta do PDI 2014-2020 está disponível na página da PROPLAN, acessível pelo linkhttp://proreitorias.uepb.edu.br/proplan/, no menu “Documentos”. Este planejamento é implementado pela atuação integrada de toda a comunidade acadêmica, em todos os níveis, como base de uma metodologia participativa, pressuposto de trabalho da gestão da Universidade.

As sugestões sobre o PDI devem ser encaminhadas para o email contato@pdi.uepb.edu.br.

Texto: Marcelo Batista (PROPLAN)