Reitoria publica portaria regulamentando expediente nos dias do Professor e do Servidor Público

14 de outubro de 2014

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou portaria regulamentando o expediente na Instituição nas datas alusivas ao Dia do Professor e ao Dia do Servidor Público.

De acordo com a Portaria 0631/2014, considerando a excepcionalidade do calendário acadêmico do período 2014.2, as comemorações relativas ao Dia do Professor foram transferidas do dia 15 de outubro para o dia 27 de outubro, quando será ponto facultativo em todos os câmpus da UEPB, assim como o dia 28 de outubro, data comemorativa do Dia do Servidor.

Desta forma, as atividades docentes ocorrerão normalmente no dia 15 de outubro e os dias 27 e 28 de outubro serão ponto facultativo no âmbito da Instituição.

Confira a Portaria clicando AQUI.