Regras para avaliação e descarte de documentos é tema de palestra voltada a estudantes do curso de Arquivologia

11 de maio de 2016

O componente curricular “Avaliação e seleção de documentos” do curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba, ministrado pelas professoras Esmeralda Porfírio Sales e Maria José Cordeiro, promove, no dia 5 de maio, às 18h30, no auditório Pioneiros, uma palestra com o objetivo de discutir as regras e experiências de avaliação e descarte de documentos.

A palestra será ministrada pelo técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho e presidente da Comissão de avaliação e Descarte do TRT 13ª Região, Raimundo Normando Madeiro Monteiro, que trará um relato da experiência junto á referida comissão. Embora seja uma atividade voltada aos estudantes do 4º período do bacharelado em Arquivologia manhã e noite, todos os estudantes do curso podem participar.