Recesso natalino e férias coletivas alteram o funcionamento dos setores do Câmpus V nos meses de dezembro e janeiro

15 de dezembro de 2023

Com a publicação de portarias que estabelecem o período de recesso natalino e férias coletivas para os servidores técnicos administrativos durante todo o mês de janeiro na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), os setores do Câmpus V sofreram ajustes no horário de funcionamento nos meses de dezembro e janeiro.

Portaria 54/2023 – Reitoria considera que com o encerramento das atividades acadêmicas do semestre letivo 2023.2, além das festas alusivas ao Natal de Ano Novo, está determinado o período de recesso das atividades administrativas na Instituição durante os dias 26 a 30 de dezembro.

Já a Portaria 53/2023 – Reitoria considera o período de férias coletivas na UEPB instaurado nos termos da Portaria 50/2023, de 17 de novembro, que estabelece o período compreendido entre 2 e 31 de janeiro como férias coletivas, o expediente funcionará excepcionalmente entre as 7h e 13h nos setores administrativos em atividade.

Dessa forma, no mês de janeiro, no Câmpus V, apenas alguns setores como a secretaria de Centro funcionam em regime de plantão para atender demandas específicas. Os demais setores estarão fechados. Com relação à biblioteca setorial, o atendimento ao público, assim como os serviços de confecção de fichas catalográficas, aceites de TCC no Repositório Institucional, emissão de nada consta, dentre outros, estarão suspensos em janeiro e só devem ser retomados no mês de fevereiro. Já a devolução de materiais bibliográficos pode ocorrer até o dia 15 de março de 2024.

Para ter acesso às portarias, clique AQUI.