Projetos de extensão do CCBSA ofertam vagas para curso de palhaço voltado aos alunos do ensino médio

26 de abril de 2016

13043303_820471488086434_5397254004041620197_nedt

Com o objetivo de mostrar o palhaço como ator social, como levar mensagens alívio pra pessoas ou tratar a violência por meio do lúdico, os projetos de extensão “Memória, sociedade e cidadania (MUDDE): reflexão para além dos muros acadêmicos”, vinculado ao curso de Arquivologia, e o “Projeto Universidade em Ação (PUA)”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), inscrevem os interessados em participar do curso de palhaço que será realizado de 30 de maio a 3 de junho, das 8 às 12h, nas dependências do Campus V.

Para participar é necessário entrar em contato com o coordenador do MUDDE, professor Henrique França (franca.henrique@gmail.com), ou acessar a página do projeto nas redes sociais e encaminhar uma mensagem destacando o interesse em participar do curso. A iniciativa é voltada, preferencialmente, para os estudantes do ensino médio da Escola Estadual José Lins do Rêgo, e a principal exigência para integrar o grupo é ter disponibilidade de horário, considerando que não serão toleradas faltas e atrasos. Serão ofertadas 15 vagas.

O curso será ministrado por estudantes e egressos dos cursos do Campus V da UEPB, Luiz Eduardo (Bam-bam), Suerda Gabriela (Sussa), Jefferson Silva (Fumaçinha) e pelo coordenador do PUA e professor de Relações Internacionais Paulo Kuhlmann (Mancada Obom), que irão trabalhar a linguagem da não violência por meio de atividades de Clown.