Projeto Universidade Em Ação realiza seleção de estudantes e moradores do Cristo/Rangel

6 de setembro de 2014

10608787_1490141087909654_1925836676717198053_oO Projeto Universidade em Ação (PUA), que é desenvolvido no Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba e junto à comunidade do bairro do Cristo Redentor, está com inscrições abertas para novos integrantes até as 10h do dia 12 de setembro.

Podem inscrever-se estudantes universitários e do ensino médio, além de moradores no entorno ao CCBSA. As inscrições são realizadas via formulário eletrônico disponível no link: http://migre.me/lspjs. A seleção ocorre no dia 12 de setembro, às 13h30, no mini auditório do Campus V.

Coordenado pelo professor de Relações Internacionais Paulo Kulhmann, o PUA realiza atividades que permitem a articulação entre  o conhecimento produzido na academia e as carências da sociedade, difundindo uma cultura de paz por meio de atividades lúdicas e recreativas.

Dentre as ações do projeto estão as ações de sensibilização em escolas do bairro do Cristo e Rangel, com ciclos de restauração, elementos de clown, dança, teatro, circo, bonecos, entre outros.

Outras informações: pua.uepb@gmail.com / facebook.com/pua.uepb