PROEST publica editais para seleções de programas de assistência estudantil ofertados pela UEPB

4 de março de 2016

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou editais de seleção para os programas de Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial voltados aos estudantes de graduação dos 8 campi da instituição. No Campus V estão sendo ofertadas 4 vagas na modalidade bolsa manutenção, voltada aos estudantes cujos pais ou responsáveis morem em município distinto da cidade onde se situa o campus no qual estão matriculados e 6 vagas na categoria de bolsa manutenção parcial, que é destinada a discentes que residem com a família na mesma cidade onde estudam.

As inscrições dos estudantes do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas acontecem até o dia 15 de março, das 8 às 17h, na secretaria de centro. Para se inscrever é preciso apresentar todos os documentos exigidos no edital não sendo aceita nenhuma complementação de documentação após o prazo estabelecido. Só poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UEPB.

As listas de classificados nos referidos programas será divulgada tanto na Pró-Reitoria Estudantil quanto no site da UEPB e a publicação está prevista para acontecer no dia 22 de abril.

Acesse:

Bolsa Manutenção