PROEST lança editais dos processos seletivos para os programas Bolsa Manutenção e Bolsa Transporte

6 de novembro de 2014

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou os editais dos processos seletivos para o preenchimento de vagas nos programas Bolsa Manutenção e Bolsa Transporte para os oito campus da Instituição, sediados em Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Estão sendo ofertadas 61 vagas para Bolsa Manutenção e 67 vagas para Bolsa Transporte.

Para participar das seleções, referentes ao período 2014.2, o aluno interessado deve providenciar cópias autenticadas do RG, CPF e comprovante de residência próprios e dos pais ou responsáveis; uma foto 3×4 recente; registro de matrícula (RDM); histórico escolar da UEPB; comprovante de renda familiar, entre outros documentos. As inscrições ocorrem até o dia 10 de novembro.

Para o candidato à Bolsa Transporte, é exigido o comprovante de despesas mensais com transporte para deslocamento ao Câmpus onde estuda; declaração particular de despesa, com firma reconhecida, do pai, mãe ou responsável; ou declaração da firma ou do proprietário do transporte responsável pelo deslocamento do aluno, contendo o valor mensal recebido e os dados sobre o veículo, com Firma Reconhecida.

A Pró-Reitoria Estudantil informa que os documentos dos alunos bolsistas do Câmpus de Campina Grande devem ser entregues na Secretaria da Pró-Reitoria Estudantil. Os alunos bolsistas dos demais câmpus devem entregar a documentação nas secretarias dos seus respectivos centros. O resultado das seleções será divulgado no dia 1º de dezembro. Outras informações podem ser obtidas na PROEST, através dos telefones (83) 3315-3450 e 3315-3328.

Confira:

[wpfilebase tag=file id=112 /]