PROEST e Direção de Centro inscrevem estudantes para projeto piloto de restaurante universitário do CCBSA

30 de outubro de 2023

A Pro-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da UEPB inscrevem até o dia 6 de novembro, ou enquanto durarem as vagas, os estudantes interessados em se inscrever no Projeto Piloto de Restaurante Universitário que será implantado no Câmpus V da UEPB. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar presencialmente na Direção de Centro.

Na segunda-feira (30), a pro-reitora da PROEST, professora Núbia Martins, o diretor do CCBSA, professor Cleber Salimon e a nutricionista do Câmpus V, Nayara Massa, realizaram uma reunião para ajustar os trâmites para início das atividades do RU no Câmpus V, que funcionará como um projeto piloto para servir de modelo para outros câmpus localizados nos centros que não contam com restaurante universitário. Já foram adquiridos mobiliário, equipamentos e alimentos e a perspectiva é que o funcionamento seja iniciado ainda em novembro.

De acordo com a professora Núbia, essa seleção inicial de estudantes disponibilizará 100 vagas e é válida apenas para esse semestre. Em 2024 será feita uma nova seleção e os estudantes selecionados podem permanecer vinculados ao programa até que finalizem o curso.

Acesse a ficha de inscrição aqui.