PROEST e Direção de Centro divulgam lista de estudantes contemplados no projeto piloto de restaurante universitário do CCBSA

13 de novembro de 2023

A Pro-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da UEPB divulgaram, nesta segunda-feira (13), a lista de estudantes aprovados para serem contemplados no Projeto Piloto de Restaurante Universitário que será implantado no Câmpus V da UEPB. O atendimento aos estudantes contemplados terá início nesta terça-feira, 14 de novembro no bloco de salas de aulas do Câmpus V.

De acordo com a pro-reitora da PROEST, professora Núbia Martins, a proposta inicial era de 100 bolsas, porém, foram disponibilizadas 117 vagas considerando o índice de vulnerabilidade socioeconômica de parte dos inscritos.

Os estudantes contemplados nesta fase inicial terão direito a almoço durante os dias aula do período letivo 2023.2 e devem apresentar um documento de identificação com foto ao se apresentar para realizar a refeição, preencher uma lista de presença e realizar a refeição no local.  Da aquisição dos utensílios, equipamentos, gêneros alimentícios à elaboração do cardápio, todo esse trabalho é acompanhado pela nutricionista do CCBSA Nayara Massa.

Acesse a lista aqui.