Pró-Reitoria de Graduação informa sobre período para matrícula dos alunos veteranos da UEPB

8 de agosto de 2014

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), de acordo com o calendário universitário, divulgou o calendário de matrícula para os alunos veteranos da Instituição. As matrículas acontecem de 8 a 12 de agosto.

Os estudantes do CCBSA terão que respeitar o seguinte cronograma:

Dia 11 de agosto: matrícula online em componente curricular ou matrícula institucional dos alunos veteranos;

Dias 13 e 14 de agosto: matrícula online em componente curricular ou matrícula institucional dos veteranos retardatários.

O estudante poderá pedir junto à coordenação do curso a matrícula em componentes curriculares e alterações do plano de matrícula entre os dias 18 e 29 de agosto, enquanto que as coordenações dos cursos procederão junto à coordenação de informações gerenciais e sistemas acadêmicos e coordenação de controle acadêmico os registros relativos do período de alterações entre 1º até 15 de setembro.