Pró-Reitoria de Graduação informa sobre ampliação de prazo para efetivação das matrículas online

26 de setembro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) d Universidade Estadual da Paraíba comunica aos estudantes e coordenadores de curso que as matrículas online para os estudantes veteranos prosseguem nesta sexta-feira (27) e se estenderão por todo o final de semana, sábado (28) e domingo (29).

A medida foi tomada devido ao congestionamento nos sistemas de acesso online e a manutenção operada pela Coordenadoria de Tecnologia e Informação da Instituição, na tarde desta quinta-feira (26) que prejudicou o cumprimento da programação inicial.

Os estudantes que não conseguirem efetivar a matrícula online neste período poderão realizá-la, bem como fazer os ajustes necessários, no período de 30 de setembro a 11 de outubro, junto às Coordenações dos Cursos.